Sobre o Blog

Resolvi criar este blog profissional, pois além de divulgar meu trabalho, posto informações sobre esta área em que me formei. Ainda tem poucas postagens, já que comecei a colocá-las no final do ano de 2010, irei acrescentando novos itens aos poucos. Se você tiver qualquer pergunta, não hesite em enviar um email.
É um blog direcionado à estudantes da língua inglesa e/ou portuguesa, profissionais da área e a todos que se interessam por ela. Aqui você encontrará tópicos variados sobre o assunto. Relacionarei materiais explicados em resumos que preparei para estudo, como dizem por aí "bem mastigado", você pode copiar ou imprimir o que achar necessário.
Para encontrar algo específico digite uma palavra-chave no campo de pesquisa, mas também veja as postagens antigas, pois pode ser que tenha algo a mais que você se interesse além do que procura.
Indicarei alguns sites que têm o curso de inglês específico (on-line) com toda a explicação e exercícios para que você possa estudar, como também sites relacionados a assuntos da área profissional.
Vote na enquete abaixo! E, claro, volte sempre!