O que faço atualmente

Atualmente estou lendo vários tipos de textos.
Confesso que anos atrás eu não tinha vontade de ler (e tinha um pouco de preguiça também). Preferia assistir televisão e ver o filme pronto, pois além disso o livro não tinha todos aqueles efeitos. Com certeza filme é uma arte maravilhosa e claro que continuo a amando, porém descobri o efeito que o texto causa. Imagino a cena e a cada frase, a cada parágrafo, quero saber mais. Sem falar das informações que nele contém, além de enriquecer o conhecimento em língua portuguesa, enriquece a imaginação e a vida.
Criar um texto, seja ele qual for, leva um bom tempo de trabalho e eu o reviso várias vezes (sempre acho alguma palavra que cabe melhor), mas depois que o texto está pronto fico apreciando-o. Claro que no momento em que estou criando, no caso uma história, imagino a cena e tenho um enorme prazer em  redigí-la, mas quando o trabalho está pronto o prazer é maior rs.
Comecei a escrever um livro (finalmente vai sair da minha cabeça e ir para o papel), esta arte é nova para mim, pois até hoje escrevi apenas histórias resumidas. Além dos estudos de piano, inglês, programas de computador e tantas outras coisas que quero aprender, estou me dedicando especialmente à literatura.
(Janeiro de 2011)